domingo, 3 de maio de 2009

Melhor Comercial que eu já vi!



Imagine pagar 13,5 mil pessoas para participar da propaganda de sua marca? Pois sai tudo de graça se o filme for uma boa idéia. A T-Mobile, empresa alemã de celulares, costuma reunir centenas de pessoas em seus comerciais, todos convidados para o que se chama de "flash mob", algo como "mobilização relâmpago". Seus vídeos têm sucesso estrondoso no YouTube. Em sua mais nova ação a empresa convidou seus clientes para estarem às 18h do dia 30 de abril na praça Trafalgar, no centro de Londres, sem dizer o que fariam. Microfones foram distribuídos e, com a ajuda de um telão, fizeram um karaokê gigante com a música Hey Jude, dos Beatles. No meio do povo aparece até a cantora Pink. O slogan é ?A vida é feita para se compartilhar?. A campanha foi ao ar ontem, via YouTube, e está se espalhando pelo mundo mais rápido do que a gripe suína. Texto retirado de: Bombou na Web

Arrepiei no final, muito bom mesmo!

2 comentários:

Tchê Guevara disse...

Arrepiei no final, muito bom mesmo! [2]

Anônimo disse...

Violação de Copyright