Através de comunicado, integrantes da banda dizem que foram chamadas de prostitutas por apresentadores do programa da Band.
O grupo Sexy Dolls Brasil, formado pelas atrizes pornô Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes, vai entrar com uma ação de indenização de danos morais e materiais contra o programa “CQC”, da Band.
Através de comunicado, o grupo afirma ter sido caluniado pela atração da Band, que ao chamar uma reportagem sobre as integrantes, na última edição do programa, exibida na última segunda (18), as teria definido como prostitutas. A indenização pedida pelo grupo poderá chegar a R$ 1 milhão.
A assessoria de imprensa da Band disse que a emissora não vai se manifestar sobre o caso.
Esta não é a primeira vez que uma atriz pornô entra com processa contra o “CQC”. Em março deste ano Pâmela Butt também entrou com uma ação ao ser chamada de prostituta por Marcelo Tas.
Na ocasião, o apresentador do “CQC” lamentou o erro cometido durante o programa e disse que não teve intenção de ofender Pâmela.
Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/diversao/sexy-dolls-brasil-processa-cqc-danos-morais-471443.shtml
holy mama! não sei o que é pior, três atrizes pornô se juntarem pra montar uma banda, ou processarem o CQC em um milhão de reais por confundir atriz pornô com puta...
Um comentário:
Carol Miranda musa, tesão absoluto.
Postar um comentário