Dizem que quem sabe faz, quem não sabe e é burro demais pra aprender, paga a alguém pra fingir que ensina. Assim o mundo gira, a lusitana roda e os otários e seu dinheiro são cada vez mais isolados um do outro.
Não que R$35,00 seja muito dinheiro mas é mais do que vale esta pérola do Ensino Universitário Brasileiro:
Sim, a Estácio de Sá, do Rio de Janeiro está com um curso de férias sobre... Twitter. Não tem nada a ver com aquelas coisas de rabo comprido que o Fábio Seixas e o Cris Dias gostam de falar, é um curso para USAR o Twitter, enquanto usuário, a nível de pessoa, uma coisa muito gente, entende?
Vejam o programa:
São -repito- DEZESSEIS horas de aula. Na 4a e mais avançada unidade teremos a complexa, arcana, obscura, danbrowniana atividade de... postar fotos no Twitter.
Eu entendo que é preciso valorizar a inscrição, mas o Twitter NÃO TEM o que justifique 16 horas de aula. A menos que o aluno seja uma daquelas crianças ferais, recém-separada da família de texugos (tm Otávio Mesquita) selvagens que a criou, depois do terrível acidente onde sua família morreu em uma colisão de pedalinhos na Represa Billings.
De qualquer jeito, vale pelo certificado, se eu tivesse tempo (e fosse por um dia só) eu faria, só pra esnobar jornalistas dizendo que EU tenho diploma de tuiteiro.
Aí enquanto eles estivessem no chão, segurando a barriga e rindo, eu sairia de fininho.
Fonte: www.passaralho.com
3 comentários:
O CURSO É SÉRIO AMIGOS, TEM ATÉ EMENTA
NÃO MENOSPREZEM O POTENCIAL DA GRANDE FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ E SEUS CURSOS, TAIS COMO GESTÃO EM SURFE E AGORA CRIAÇÃO DE TWITTER
sem contar o fabuloso curso de preparação do ixtoreti
É O FIM DO MUNDO VONTADE DE MATAR
Postar um comentário