segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estupro de menina por três rapazes menores, entre eles o filho do dono de uma rede de TV da Capital

Os estupradores:

01 - Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS
02 – Nome: Bruno Martins – Filho do Del. Jaime Martins da 4a. DP de Coqueiros, responsável pelo inquérito da farsa do roubo no apartamento da filha do presidente Lula , Lurian.
03 – Nome: Ainda não identificado.

Lembrando que esse post, ao contrário dos outros, não é de humor, e sim de tristeza, segue a treta:

Carta de mães de alunos do Colégio Catarinense enviada ao Tijoladas:

Caros leitores,

Estamos nos dirigindo a vocês, por ser nosso único meio de comunicação ainda livre de controle da informação falada e escrita, especialmente para o nosso caso de Florianópolis onde o domínio é total pela RBS que controla tudo.

Somos um grupo de mães do tradicional Colégio Catarinense de Florianópolis. É de conhecimento geral de que se trata de um colégio no qual estudam os filhos das famílias mais tradicionais, influentes e ricas de nossa Cidade, ou seja, a chamada “elite” Florianopolitana. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes.

- Já não bastassem que há anos existam drogas circulando pelas dependências da escola, trazidas e servidas pois filhos de pais influentes;

- Já não bastassem que há anos acontece de tudo nas dependências da escola, como cheirar, fumar todos os tipos de fumo, transar, bater e intimidar os mais fracos;

- Já não bastassem as gangues famosas do Catarinense ameaçando os próprios alunos que não fazem parte, ou andando pela cidade ameaçando alunos de outras escolas, ou nas baladas cantando de galos, ou lutando entre si até sangrarem como já apareceu na TV;

Como se isso não bastasse, sem que nós pais pouco ou nada pudéssemos fazer junto a Direção do Colégio para que tomassem uma atitude com essa permissividade absurda que estava crescendo nas dependências da escola, principalmente em relação a esses filhos dessa elite maldita de nossa Cidade, agora temos um estupro de uma de nossas adolescentes. Isso mesmo, uma aluna do Colégio Catarinense foi brutalmente estuprada por três colegas, igualmente com 14 anos cada e colegas do mesmo colégio.

Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).

O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: “Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas.” Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.

Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse “problema” e forma discreta, pois a final era o futuro de “seus” filhos que estava em jogo.

Pergunta: Qual futuro está em jogo???? Da garota estuprada ou dos garotos estupradores?????

Resposta: A garota irá sofrer muito com certeza e juntamente com toda a sua família, mas irá superar porque o mal não está com ela. Agora, esses garotos estupradores e quase assassinos, porque se a mãe não tivesse chegado a tempo eles teriam matado a menina, esses não têm mais jeito, esses estão marcados pro resto da vida têm que ser punidos, pois se não forem continuarão a fazer isso com outras meninas respaldados por essa impunidade garantida pelos seus pais poderosos.

Divulguem isso por favor, nos ajude a impedir que mais essa aberração desses garotos passe impune. Que aliás não é a primeira vez que esses garotos aprontam, são uns delinquentes, prodígios de bandidos.

Assinado: Mães indignadas do Colégio Catarinense

Fonte: Tijoladas

22 comentários:

Anônimo disse...

NARDONI

O QUE É TEU TA GUARDADO

Anônimo disse...

JUDAS JUDAS JUDEUS

Anônimo disse...

Que horror!

Anônimo disse...

Ai em Floripa não tem outras emisoras?
Tipo afiliada Globo, Rede Record e etc?
Eu trabalho com imprensa em MG e posso conseguir contatos pra quem me ajudar a convencer uma emissora de Floripa a criar uma matéria sobre o caso.
Se me passarem pelo menos um email de uma emissora dai de Floripa que não seja a tal RBS, eu consigo algo.

Serious business! Alguém me passe por favor!

Anônimo disse...

Estou chocada com a premeditação e a covardia destes garotos. Mas o que mais me choca é que uma instituição dita de EDUCAÇÂO, acoberte uso e tráfico de drogas, bullying, sexo entre menores nas dependências da escola, em nome de PRESERVAR a boa fama da mesma e assim ENCHER SEUS COFRES.

Também é absurdo como pais são coniventes com uma atitude grotesca dessas. O filho que foi capaz de estuprar e quase assassinar uma colega de escola, no futuro, com certeza, será um adulto sem escrúpulos capaz de assassinar os próprios pais por herança, briga familiar etc.

Anônimo disse...

Que tipo de educação estas crianças estão tendo?

Com certeza seus pais tercerizam a educação em tão renomada instiruição que não está conseguindo cumprindo com o seu papel.Nossas leis orientam para que se eduque para a cidadania.
Que cidadania é esta?
Isto é tirania....

Anônimo disse...

Só para constar, 14 nos pelo ECA não é mais criança não,o dono da tv nao tem nada a haver o que os filhos andam fasendo , muito menos o prates que e um empregado , acham que ele quer perder o emprego? ,estas garotas querem dar uma de mauricinha , nao namoram rapazes mais humildes andam atraz de garotos ricos ,andam a noite pelo Shopping , sozinhas rolando bolcinhas ,14 anos ja sao bem crecidinhas ,criança que faz criança , marias chuteiras que andam atraz de dotes ,se tivessem em casa ajudando a mae nos afazeres da casa ou lendo um livro , nao teria acontecido nada....andam dando a xana depois dizem que foram estrupadas....

Anônimo disse...

pqp, que raiva, da uma revolta em ler uma coisa dessas, bando de desgraçados quem faz uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Eu qro dizer para o idiota e analfabeto ai de cima, que qualquer pessoa que concorda com um tipo de crime desses e ainda por cima tenta justificar esses atos, é provavelmente pior do que os proprios estupradores.Esses chamados "adolescentes", são psicopatas isso sim!Ah sim deixa eu te explicar pra vc ai individuo mediocre o que é a psicopatia:desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Quem sabe assim você poderá raciocionar sobre seu comentario.
Ps:Idiota!

Anônimo disse...

É realmente muito triste ler uma notícia assim.
Às vezes eu me pergunto em que mundo estamos vivendo...
Bom, o mais importante é aprendermos com essas coisas, e educarmos nossos filhos com muito amor, e limites, porque só dinheiro não forma caráter de ninguém, e a propósito, gostei do recadinho aí de cima. Quem concorda ou defende este tipo de atrocidade não tem coração.

Anônimo disse...

É impressionante, "estragar o futuro do meu filho". Egoísmo, hipocrisia e falta de escrúpulos é pouco. ABAIXO A IMPUNIDADE! E façam o processo correr logo, senão eles vão estudar no exterior...

Anônimo disse...

Venho por através deste meio de comunicação expressar minha indignação sobre o e-mail que circula disseminando informações tendenciosas. O e-mail relata informações que não são verídicas sobre o Colégio Catarinense. Estudo no colégio há três anos e posso relatar algumas verdades.
Verdades:
1 – Os adolescentes não são alunos do Colégio Catarinense => informações da diretoria geral;
2 – Nunca vi no colégio: circulação de drogas, grave violência e relações sexuais;
3 – O colégio é monitorado por várias câmaras e seguranças;
4 – Nenhuma escola controla a vida dos alunos além dos muros;
5 – O C.C. uma funciona como todos os colégios particulares: se pagar, qualquer pessoa, em condições normais, pode se matricular;
6 – O colégio instiga os alunos a preservarem os valores cristãos (fraternidade, respeito e afeto);
7 - O C.C. mantém um projeto filantrópico (Ensino Médio Noturno), que é freqüentado por alunos de baixa renda;
8 – O colégio investe numa educação íntegra que vai além do preparo para o vestibular.

Provavelmente NÃO FOI UMA MÃE DE ALUNO DO C.C. QUE ESCREVEU A CALÚNIA. Se a “mãe” reconhecia o lado “obscuro” do colégio, por que seu filho estudava lá? Ela reconhece que pertence à “Elite Florianopolitana”? Seus filhos se tornaram “arrogantes, pedantes, sem escrúpulos”?... Quem escreveu o e-mail não conhece a maestria do colégio. O C.C. não resistiria mais de 100 anos se não fosse competente para o trabalho realizado. Se houvesse algum defeito na escola, os pais colocariam seus filhos em outros colégios que também são competentes (Energia, Menino Jesus, Tendência...).

Não sou filho de nenhum coordenador do colégio. Minha intenção não é fazer merchandising para o C.C., porém venho alertar os senhores leitores para que haja uma refinação de qualquer informação recebida.

Torço para que não haja impunidade neste caso horrendo. Espero que estes cruéis adolescentes aprendam a lição.
Att,
Natan Loch – aluno do Ensino Médio Noturno C.C.

Anônimo disse...

casino gratis

Olá adorei mesmo muito o tema do teu espaço online, muito bom mesmo! Eu também escrevo em páginas pois é muito aliciante!Nada nada mais aliciante do que deixar a nossa marca online!
Os meus hobbies são trabalhar na net , e jogar casino online!Escrevo muito na net como tu nos meus sites!
E quando posso jogo Poker online, mesmo ontem consegui um bónus grátis para jogar casino online num blogue, acho que o endereço seja este http://www.celebpoker199gratis.pokersemdeposito.com/!
se puderes pôe botão de tradução no teu blogue!
Adeus

Anônimo disse...

I have intended to play for a long time get up adrenaline in an online casino, but I can not make a choice as for a proper solid gamble-resource.
With varying success I played tested my fortune on conditional money in such internet casinos, as Grand Casino, Vabank, in JOKERBANK, in AceKing.
As a matter of fact, while you are playing on conditional money training chips you win often enough. There is a question – whether I can entrust casino real money.
I have heard that there are some diplomas documents which special commissions on supervising internet gambling give to casinos.
I am curious tell me please - where it is possible to look at them and what their form is in general.
Also I have seen in some casinos an option setting - «honesty control» - there are some figures and letters in the window, I can not understand what it can mean how much I can trust it.
Then, if to transfer money gained in casino on electronic wallet - who will pay the commission to Webmoney system?
And, at last, the main thing is why do we need bonuses if they are necessary to be won back in a real form, which exceeds the bonus sum by 20-30 times? That is, to receive $1 from the casino I am given I should risk $30? Can it be profitable?
I am thankful in advance thanks in advance for any advice and answers to the above-mentioned questions.
[url=http://blackjackcasinoblog.com]Casino Blog[/url]

Anônimo disse...

As a man, who played a lot in the real casinos, I will mention that the basic advantage of the given online-casino is that probabilities of falling out in roulette are maximally close to real ones.

For example are two hits of the ball to "zero" for 10 minutes of the game.

Playing roulette in Grand Casino, the online-casino I often win $15-30 in half an hour of a careful game. I think that such a situation is a sign of an honest game of the network casino.

To be fair, it is needed to say about weak points in the work of the resource from the point of view of an ordinary user.

Firstly, it is automatic delivery of bonuses, without warning the player.

Personally I consider it as bad manners and imposing unprofitable terms of winning back the bonus.

Secondly, it is automatic writing off of the won facilities if the player refuses the receipt of bonuses in his profile. When the won facilities were not shown out in time personally I guessed that I «got» to win back bonuses.
When disconnecting an option to charge bonuses in the profile I simply wanted not to get bonuses next time.

However in no time they wrote off all the money which I won after the hidden and unasked charge of a bonus.

In general, all above mentioned is a drawback in the work of the site, which can embarrass players, counting on a permanent game on small stakes.

Further, Grand Casino does not have evident statistics of input-output of money from the player’s deposit.

For a long time I could not grasp how much I won and output for a playing day. The confused history of input-output of money simply makes me angry.

It would be better to do three columns - date/time, input (the sum) and output (the sum).
The same disorder and mess in the part «History of games» – the time of stakes is incorrect, the history - incomplete.

In general, any tricks are created to put a player in an unprofitable position which he cannot change in the hand mode, are not the things don’t add points.
Statistics plays against players as well, why to make the clients’ position worse with tricks such as imposing bonuses and writing off money from the account?
Such a strategy is acceptable to one-day offices which count on a large rapid income from an unscrupulous game and does not imply a long-term presence in the market.
Readm more story in my Poker blog

Anônimo disse...

As a man, who played a lot in the real casinos, I will mention that the positive moment of the given internet-casino is that probabilities of falling out in roulette are maximally close to real ones.

The confirmation to that are two hits of the ball to "zero" for 10 minutes of the game.

Playing roulette in Grand Casino, the online-casino I often win $15-30 in half an hour of a careful game. I think that such a situation is a sign of an honest game of the network casino.

To be fair, it is needed to say about failures in the work of the resource from the point of view of an ordinary user.

Firstly, it is automatic crediting of bonuses, without warning the player.

Personally I consider it as unethical act and imposing unprofitable terms of winning back the bonus.

Secondly, it is automatic writing off of the prize payments if the player refuses the receipt of bonuses in his profile. When the won facilities were not shown out in time personally I supposed that I «got» to win back bonuses.
When turning off an option to charge bonuses in the profile I simply wanted not to get bonuses next time.

However in no time they wrote off all the money which I won after the hidden and unasked charge of a bonus.

In general, all above mentioned is a drawback in the work of the site, which can embarrass players, counting on a permanent game on small stakes.

Further, Grand Casino does not have clear statistics of input-output of money from the player’s deposit.

For a long time I could not find out how much I won and output for a playing day. The confused history of input-output of money simply makes me angry.

It would be more comfortable to do three columns - date/time, input (the sum) and output (the sum).
The same disorder and mess in the column «History of games» – the time of stakes is incorrect, the history - incomplete.

In general, any tricks are created to put a player in an unprofitable position which he cannot change in the hand mode, are not the things promote the trust.
Statistics plays guarantees winning of the casino as well, why to make the clients’ position worse with tricks such as imposing bonuses and writing off money from the account?
Such a strategy is acceptable to small offices which count on a large quick income from an unscrupulous game and does not imply a long-term presence in the market.
Readm more story in my Online Casino Blog

Anônimo disse...

Está tudo, dei uma espreitadela a tua pagina e simpatizei muito, tás a trabalhar bem!
Vai em frente com o bom espaço!
Au revoir

Anônimo disse...

Oi, vi o teu blog e refecti mesmo muito,estou ver que tás a informar muito bem!
Parabéns com o bom espaço!
Cumps

Anônimo disse...

boa noite, apareci aqui para dar a todos um óptimo 2011!
Fica bem

Anônimo disse...

hello colocas temas muito profundos na tua página....

Anônimo disse...

Espectacular blogue, embora não estou em sintonia com umas coisas que aqui disseste embora no geral uma boa argumentação!

Anônimo disse...

hi, if you find and need information about penis enlargement or male enhancement products that are guarantee to work you can find here! are product is the best like vimax and vigrx plus is the popular and effective products to enhance your health.