O roqueiro Ozzy Osbourne, 61, é o novo colunista de saúde do "Sunday Times Magazine", em Londres. No novo espaço semanal, ele dará conselhos sobre saúde.
"Faz todo o sentido: eu já vi, literalmente, milhares de médicos na minha vida, já paguei mais de 1 milhão de libras para eles. Às vezes, acho que sei mais sobre o que é ser um médico do que próprios médicos", diz ele.
Pai de seis filhos e protagonista de dezenas de overdoses, Ozzy lançou recentemente a biografia "Eu Sou Ozzy", que ficou em segundo lugar entre os mais vendidos do "New York Times".
Dr. Ozzy, como ele diz que será conhecido a partir de agora, admite que não teve um estilo de vida saudável, mas diz que agora está "limpo" e só usa drogas para "coisas concretas, tais como colesterol elevado, de pressão ou azia."
Em uma coluna de apresentação como o novo colunista, ele descreve os exames de próstata e os testes de câncer de cólon, como só ele poderia fazê-lo. E, é claro, dá conselhos nada científicos sobre esses testes.
Na primeira coluna, Ozzy fala sobre como se livrar do cigarro. "Coloque seu filho longe do cigarro, deixando-o doente. Jogue um pouco de cinzas nos sucrilhos dele." E sobre como lidar com um diagnóstico de câncer
("você não deve se sentir mal por estar nessa encrenca").
Na próxima coluna, que ainda não foi ar, ele promete falar sobre os benefícios da penicilina após um fã ter se encontrado com "uma mulher de moral duvidosa". O medicamento trata de doenças venéreas em geral.
"Se as pessoas podem aprender a partir dos meus erros estúpidos sem ter que repeti-los ou se eles podem ter algum conforto a partir das coisas loucas que a minha família tem feito ao longo dos anos, ou se apenas me ouvir sobre colonoscopia as tornam menos vergonhadas de fazer o teste para o câncer de cólon, já é mais do que suficiente para mim", disse ele.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário