sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Relação sexual de Bieber com jovem teria durado apenas 30 segundos




O astro adolescente Justin Bieber, de 17 anos, pode ser papai. O cantor foi citado em um processo de reconhecimento de paternidade. Mariah Yeater, de 20 anos, afirma que o artista é pai de seu filho, Tristyn Anthony Markhouse Yeater, de 3 meses. A revelação foi feita à revista americana Star, publicada terça-feira. O menino nasceu no dia 6 de julho.

Mariah disse que o encontro dos dois aconteceu em 25 de outubro de 2010, após um show em Los Angeles. Segundo ela, um segurança a levou para conhecer o astro. Depois de esperar com outras meninas, ele a teria convidado para um lugar reservado.

À publicação, ela contou que foram para um banheiro e lá teriam transado. Mariah revelou que ele pediu para não usar preservativo, pois seria a sua primeira vez: Ele disse que queria sentir tudo, contou.
Em um depoimento, a jovem declarou que a relação sexual foi rápida: Ele ficou em cima de mim com as minhas pernas abertas. Lembro que estava em cima de um tipo de prateleira. O ato sexual em si foi breve, durou cerca de 30 segundos.
No processo, aberto no final de outubro, a mãe da criança exige que ele faça o teste de paternidade e dê apoio à criança.

Ao site Radar Online, representantes de Justin disseram desconhecer o processo e alegaram que as reivindicações são maliciosas, difamatórias e falsas. O Tribunal de Los Angeles marcou audiência para o próximo dia 15.

Rumores e fofoca, diz Justin
Em seu perfil no Twitter, Justin Bieber falou sobre a possibilidade de ser pai do menino de 3 meses.

Nenhum comentário: