terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem flagrado com 109 pés de maconha no Sul de SC diz que mudas nasceram "espontaneamente"






















Um homem foi preso com 109 pés de maconha em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira. O flagrante aconteceu após uma denúncia que levou os policiais à residência no Bairro Passagem da Barra, por volta das 15h.

Os pés estavam distribuídos em baldes escondidos na laje do imóvel. Havia mudas entre 15cm e 1,5m. Em Márcio Cordova Justino, de 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No momento da abordagem, o suspeito fugiu para uma matagal, mas os policiais capturaram o homem em seguida.

A operação contou policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Laguna, da Central de Polícia e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar.

Em depoimento ao delegado Rubem Thomé, da DIC, Márcio alegou ser usuário de maconha. Por isso, descartava as sementes nos baldes, o que teria provocado o crescimento espontâneo dos pés, explicou no depoimento. 
Márcio já estava sendo investigado havia seis meses por tráfico de drogas, ressaltou a DIC. Ele também é suspeito de comercializar cocaína.

Nenhum comentário: