terça-feira, 29 de maio de 2012

MeliorBlog também é cultura!


A CRIAÇÃO da XOXOTA (poema de Mário Quintana).

Sete bons homens de fino saber
Criaram a xoxota, como pode se ver:
Chegando na frente, veio um açougueiro
Com faca afiada deu talho certeiro.
Um bom marceneiro, com dedicação
Fez furo no centro com malho e formão.
Em terceiro o alfaiate, capaz e moderno
Forrou com veludo o lado interno.
Um bom caçador, chegando na hora
Forrou com raposa, a parte de fora.
Em quinto chegou, sagaz pescador
Esfregando um peixe, deu-lhe o odor.
Em sexto, o bom padre da igreja daqui.
Benzeu-a dizendo: “É só pra xixi!”
Por fim o marujo, zarolho e perneta
Chupou-a, fodeu-a e chamou-a…
Buceta!

será que cola?

BAIXAKI INCLUSÃO S OU N


GAMBIARRA MESTRE


Energizetes Piram
























Créditos: Anônimo

BOM CAMISETA


Minha tática para o Diablo 3 modo Inferno

Corrida de Saco


Jornal do Nego Véio


É VERDADE AMIGO


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Empregada falta e família de classe média descobre existência do transporte público



A dona-de-casa Alice Meira Rubião encontrou um cenário de terror na cozinha na manhã desta segunda-feira: a pia estava cheia de louça suja, as chuteiras das crianças estavam cobertas de lama e o bolo de carne do almoço ainda não estava no forno. Dessa forma, com a ausência de sua empregada Berenice, dona Alice descobria a existência do transporte público em Florianópolis.
“A gente vê alguns ônibus na rua, mas são tão poucos que eu achei que Transol fosse alguma empreiteira”, afirmou a dona-de-casa. “Além disso, eu nunca vi o prefeito falar de transporte público, então achei que nem tinha”, completou. Benevolente, dona Alice disse que não vai descontar o dia de trabalhado de Berenice, mesmo achando que dava para ela ter vindo de Governador Celso Ramos.
O marido de dona Alice, Silvano Rubião, também foi pego de surpresa. Quando cumpriu os dois quilômetros que separam o trabalho de sua casa de carro para almoçar, ele achou o trânsito bem mais tranquilo. “Notei que as ruas estavam menos barulhentas e mais espaçosas, mas só entendi quando a mãe falou dessa greve”, explicou, comentando que levou os mesmos 25 minutos como em outros dias. “Normalíssimo”, completou.
Por outro lado, os filhos do casal, Pietra e Silvano Júnior, estão mais antenados: temendo o cancelamento das aulas por causa da greve, nem foram à faculdade. “Eu e toda a minha turma de Direito vamos de carro, mas hoje tinha aula com um professor da Sociologia, que obviamente não tem carro”, justificou o primogênito. Já Pietra aproveitou para ficar dormindo e pediu para o namorado levar seu Ford Fiesta para lavar.
A família vai se reunir hoje na hora do jantar, para decidir a compra de mais um carro para evitar eventuais problemas em futuras greves.


MAZÁÁÁ


TRISTE FIM DO CAPITÃO AMERICA


CHEGOU O GUARANÁ ATEU


BOA SEU MALUCO


domingo, 27 de maio de 2012

HULK NÃO CONSEGUE MAIS VOLTAR À FORMA HUMANA

http://extra.globo.com/noticias/rio/homem-que-correu-fantasiado-de-hulk-nao-consegue-voltar-forma-humana-5038019.html 


Para aguentar o difícil trajeto, com várias subidas inclinadas, do Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, o guardião de Piscina Paulo Henrique dos Santos, de 35 anos, resolveu se fantasiar de o Incrível Hulk e buscar forças dignas do herói do cinema. Durante a competição, no Complexo do Alemão, a fantasia fez sucesso. Mas na hora de se livrar dela, a surpresa: Paulo Henrique não conseguiu voltar à forma humana. 


 

 

 

 

 

Pois é


sexta-feira, 25 de maio de 2012