Fui ameaçado de morte por uma prostituta.
Pois é, caras. Fui perder a virgindade com uma prostituta (22 anos, fazer o quê, embora meus anos de punheta e experiências com o teatro da escola fizessem com que eu fosse apto a fingir que não sou mais virgem, o psicológico falou mais alto) e agora estou pagando o pecado.
O que acontece é que tenho fetiche por urinar nos outros, sempre foi um problema aqui em casa e talvez seja relacionado ao meu complexo de superioridade. Mas enfim, estava eu lá, logo após a ejaculação, quando me bate aquela vontade de mijar, comum em todo mundo. Como estava pagando mesmo, paguei o dobro para mandar na cara dela, exigindo que ela ficasse de olhos abertos.
Mijo de pau duro sai mais forte que o normal, mas até ai não tinha problema, apenas água. O que eu não esperava é o que viria a seguir -- esqueci de mencionar que estive em um tratamento para pedras no rim pouco tempo atrás, portanto já podem imaginar o que aconteceu -- mijei uma lasca de treco no olho da puta.
Recebi a notícia dos médicos hoje (que eu paguei, por sinal) e descobri que ela ficará meio cega pelo resto da vida. Junto com a notícia dos médicos veio a ameaça de morte por parte de um dos sete irmãos que a garota tem. Estou temendo pelo meu anus agora, porque descobri que ela tem irmãos pardos (eu nunca transaria com uma parda, francamente).
Nunca imaginaria que alguém branco pudesse ter irmãos pardos. Acho que vou morrer.
Pelo menos a dor do negócio saindo foi gostoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário