IMAGENS FORTES:
http://super.abril.com.br/imagem/fwa/1239728878723_9.jpg
Lembra quando sua mãe dizia pra você não engolir o caroço da maçã que uma nasceria uma dentro do seu estômago? Lenda, né? Pois parece que não. Um site russo deu hoje a notícia de que um homem tinha crescendo, dentro do pulmão, uma árvore de 5 centímetros.
O paciente chegou ao hospital com dores fortes no peito e tossindo sangue. Depois de ser examinado, os médicos acharam que ele estivesse com câncer e, quando foram fazer a biópsia, encontraram os galhos verdes espetando o órgão. Segundo o site, os médicos acham difícil que o paciente tenha engolido o objeto inteiro. Para eles, é mais provável que a mini-árvore tenha crescido lá dentro.
O caso vai ser estudado para entender se existe mesmo a possibilidade de uma planta se desenvolver dentro do corpo humano. Só sei que eu não arrisco mais engolir caroço de melancia....
VIDEO BBC
http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/8000745.stm
---
É mano, não tem como o champs ter engolido algo e a bagaça parar no pulmão, então meus amigos não se preocupem com possíveis sementes que vocês ingeriram. O mais provável é que o nosso amiguinho tenha ido cheirar algumas duergas mano, e a semente estava misturada junto a cocaína. Ou ainda tem a chance da semente ter sido levada pelo ar pra dentro do nariz do cara, haja azar hein..
A dúvida que fica: como uma planta realiza fotossíntese no escuro de um pulmão? Vai ver que o cara cheirou uma lâmpada também... HA!
Um comentário:
Postar um comentário