A esquerda, Tom Kaulitz, o magrão que sofreu a overdose e pensa ser rapper. Ao lado está seu irmão, vocalista da banda, que pensa ser mulher.
Tom Kaulitz admitiu ter tomado demasiados compridos para aumentar a sua potência sexual antes de uma festa com fãs de Tokio Hotel, em Taiwan, durante a digressão asiática da banda. A overdose de Viagra teve consequências que duraram dois dias.
"Um vendedor convenceu-me num mercadinho nocturno a comprar as pílulas azuis", disse o guitarrista, de 20 anos, em declarações ao Bild. Tomou um comprimido. "Quando voltei ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei mais duas", contou.
"Certamente, muitas. No dia seguinte a minha cabeça parecia um tambor, e minha visão estava confusa", revelou ainda, ao jornal alemão. "Ele não precisa de tomar essas porcarias. Ele passa o dia permanentemente excitado", contrapôs Bill Kaulitz, irmão de Tom e vocalista da Tokio Hotel.
Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=205462
Créditos: Dodinho.
3 comentários:
ESTRANHO ESTE TAL DODINHO SEMPRE COM COISAS DE VIADO CREIO QUE ELE SEJA VIADO E TENHA RECEBIDO MASTURBAÇÃO DA MODELINHO NO SOFÁ
COMCORDU CON O CONPANHERO DU POLST DE CIMA. DODINHO EH UN BAITA DUM MARICAO
O MEU DEUSO VAM PARA NEH ISO FIKA RUIN BLZ
Postar um comentário