terça-feira, 22 de julho de 2008

Quem VOCÊ conhece (olha)?

Com a atual crise do Orkut eu voltei a pensar em um enigma com o qual eu já tinha me encontrado em outras situações, mas dessa vez eu tive a chance de qüestionar a um amigo ao lado sobre uma questão relacionada àquela foto com pessoas na página inicial do Orkut que provavelmente muitos não dão mais que alguns segundos de atenção.



Essa infame montagem de várias fotos provavelmente já deve ter feito um bom número de pessoas pensar... Pensar coisas como:

- Quem são essas pessoas?
- Da onde tiraram as fotos delas?
- São pessoas do próprio orkut?
- O que fez elas serem escolhidas pra esse mural?

Entre várias outras coisas... Mas essa não é a questão, a questão é que como no meu caso, e acredito que no de todos, vocês devem olhar essa imagem mas alguma pessoa deve atrair mais o olhar de vocês. Nem que seja por bobeira do tipo que a foto seja mais iluminada, que seu cérebro se sente mais atraído pelas cores, que você acha a pessoa gatinia ou não, se ela tem um olhar misterioso ou simples demais...

Enfim, é essa a dúvida que eu jogo pra vocês: quais dessas pessoas atrai o seu olhar logo que você olha pra essa imagem? Você simplesmente olha rápido? Olha e fica encarando? Olha, olha os outros e depois fica encarando e tentando decifrar a pessoa? E pra finalizar, por que você acha que essa pessoa se "destaca" das outras de alguma forma para fazer com que você olhe pra ela?

Escrevam suas respostas nos comentários, e usem essa numeração que eu fiz para dizerem se olham para a pessoa 1, 2, 3, e assim sucessivamente.




Au revoir.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu já encontrei uma comunidade no orkut que falava sobre essas pessoas da foto... e inclusive dava o link do perfil, mas enfim, o que mais me chama atenção é o 2, eu olho de cara pra ele talvez porque seja a foto mais clara entre todas... mas uma que me intriga é a 10, é uma foto MUITO estranha... e acho a 6 muito simpática!

LA disse...

o nerd de cabelo comprido na direita ^^

Anônimo disse...

sem duvida, o nerd numero 5