terça-feira, 23 de setembro de 2008

Terça-feira, 23 de setembro de 2008

O dia recém começou (00:04) e já estamos comemorando.

O que? Ora, todos temos um motivo, basta você achar o seu também. Postem nos comentários depois os motivos de comemoração que vocês acharam ao longo do dia! :)

Mentira, mas aproveito pra dizer que esse vai ser o único post do dia. Por que? Porque de vez em quando nós paramos para pensar sobre a vida mas normalmente acabamos concluindo a sessão de reflexão com mais incertezas do que certezas, não é?

Será que ele(a) me ama?
Como faço pra ele(a) me notar?
Devo emagrecer?
Como vou emagrecer?
Devo mudar meu penteado?
Porra, por que a mostarda tá acabando e ninguém comprou um tubo novo?


Mas existem também as coisas que temos certeza! A certeza de que, independente do nosso humor, credo, personalidade ou sei lá o que, todos queremos ser felizes :) aproveitar a vida e coisas do tipo.

E é claro, que além disso tudo, existem coisas que merecem menção não só especial, como também honrosa. E duas dessas coisas serão mostradas logo abaixo e foram o motivo pra tanta enrolação no meu post numa tentativa talvez frustrada de tornar o evento (e o conteúdo) mais épico.

Presenteio-lhes então com...




HOT ASIAN CHICKS WITH WEAPONS

2 comentários:

Biscate do Tendência disse...

melior dia da minha vida

Anônimo disse...

Oh shit!
foda-se o papo furado
a molierada ali foi legs