quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tour pela UFSC - PARTE 1 (RU)

Olá

Esta é a primeira parte da "Melior Blog's Tour pela UFSC".
A primeira parte foi feita inteiramente por mim (dack janiels), mas acredito que as próximas contarão com a presença de outros companheiros do staff.
Aqui na primeira parte, mostrarei a todos uma das maiores qualidades da UFSC - O Restaurante Universitário! Sim! Apesar de ser difamado por muitos, o RU é, na verdade, um ótimo lugar pra se almoçar, visto que custa apenas R$1,50 e..... bom, é só isso que faz dele um ótimo lugar pra se almoçar... ou nem tanto.
As fotos a seguir são do Refeitório A, ou seja, não são do bandejão - para quem não sabe, o RU possui dois refeitórios, o A e o B.

-----------------------------------------------------------------------

Percebam que a fila é minúscula e naquele ponto em que as duas filas se cruzam rola muita furação, o que é totalmente aceitável na UFSC.



Tiozão de terno rox!

Mural do merchandising - percebam que você pode colocar seu cartaz em cima do de outra pessoa sem problemas. Ninguém vai reclamar!


Eu vou, abraços.

Alunos marketeiros com criatividade bombando! Obs: Essa mão não é minha, e sim de uma cocota que tava na fila.

Depois de 30 minutos:

A tiazinha que pega o passe e passa o cartão magnético (tecnologia direta do CTC!1!!1 melior centroooo!11) na catraca pra mim. Obs: Eu não tenho cartão do RU porque a impressora da UFSC que imprime cartão ta quebrada desde o começo do ano.


Bandejas de titânio



Talheres não tortos. Obs: Já vou adiantando que o tráfego de pessoas ali dentro é inTENSO e você é arrastado, e se as fotos saírem borradas por causa dos empurrões, você não tem segunda chance.

Serviços terceirizados impecáveis! Veja o cuidado em que o moço coloca o creme de milho pra os alunos se servirem.


Tias bem humoradas servindo o prato do dia: peixe frito, digo, rabo de peixe frito.

Sobremesa:


Salada..... sim.....

Sentado, finalmente:

O peixe tinha quase 12% de carne. Milagre!
As espinhas e escamas eu deixei de lado.


Grega pwna!

Tomar uma aguinha antes de ir embora.


Aqui você joga os restos mortais fora:


Devolva a bandeja limpinia


Tchau RU, até amanhã. \o



Com os meliores cumprimentos,
dack janiels

3 comentários:

Lucas disse...

Aplausos.

Prime post, dack.

Sexy Devil 69 disse...

POST SGROGONOFFICO

Unknown disse...

Eu tenho o meu cartão e vocês não!

:P


Post super informativo!

Jornalismo de primeira!