quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Com 500 Kg jovem americano é o adolescente mais gordo do mundo



Acredite. Ele já perdeu boa parte do seu peso, mas ainda pesa incríveis 500 kg.

Billy Robbins ainda mantém título de "adolescente mais pesado do mundo", mesmo depois de ser submetido a um rigoroso controle de peso, para amenizar os riscos na saúde.

De acordo com o Daily Mail, tudo começou porque a mãe de Billy não impunha qualquer limite sobre a alimentação do filho. Ao Channel 4, em um documentário, Barbara (a mãe) declarou: "Ele ama hambúrgueres, pizzas, refrigerantes, batatas fritas, Donuts, etc. Ele gosta de boa comida, muito embora coma brócolis - com queijo em cima, claro." Com isso, Billy passou a consumir - pasmem - 8 mil calorias diárias, o equivalente ao que 4 pessoas saudáveis consomem durante um dia. "Eu fiz tudo para ele, porque ele é meu filho", encerrou ela.

O documentário também revelou uma das prováveis causas para a subserviência da mãe do garoto. Seu primeiro filho morreu vítima de um tumor cerebral. "Eu compensava nele a dor da morte de Mateus, meu primeiro filho. Ficou difícil dizer não ao Billy quando ele queria comer alguma coisa".



Os médicos continuam com o tratamento para fazer com que Billy perca mais peso. Até agora a rotina do adolescente tem sido extremamente entediante. Como ele não consegue sair de casa, suas diversões são a TV e o videogame.

Sinto muito medo de sair sozinho. "Mas vou ter que sair um dia, sinto-me como se estivesse matando lentamente a minha mãe", declarou o garoto.

Fonte:
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/01/11/com-500-kg-jovem-americano-e-o-adolescente-mais-gordo-do-mundo/

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma única coisa que tenho pra dizer:
TENSO!!!

sem mais

Anônimo disse...

meldelz a teta dele parece uma minipizza

Anônimo disse...

olha o rick!