Acredite. Ele já perdeu boa parte do seu peso, mas ainda pesa incríveis 500 kg.
Billy Robbins ainda mantém título de "adolescente mais pesado do mundo", mesmo depois de ser submetido a um rigoroso controle de peso, para amenizar os riscos na saúde.
De acordo com o Daily Mail, tudo começou porque a mãe de Billy não impunha qualquer limite sobre a alimentação do filho. Ao Channel 4, em um documentário, Barbara (a mãe) declarou: "Ele ama hambúrgueres, pizzas, refrigerantes, batatas fritas, Donuts, etc. Ele gosta de boa comida, muito embora coma brócolis - com queijo em cima, claro." Com isso, Billy passou a consumir - pasmem - 8 mil calorias diárias, o equivalente ao que 4 pessoas saudáveis consomem durante um dia. "Eu fiz tudo para ele, porque ele é meu filho", encerrou ela.
O documentário também revelou uma das prováveis causas para a subserviência da mãe do garoto. Seu primeiro filho morreu vítima de um tumor cerebral. "Eu compensava nele a dor da morte de Mateus, meu primeiro filho. Ficou difícil dizer não ao Billy quando ele queria comer alguma coisa".
Os médicos continuam com o tratamento para fazer com que Billy perca mais peso. Até agora a rotina do adolescente tem sido extremamente entediante. Como ele não consegue sair de casa, suas diversões são a TV e o videogame.
Sinto muito medo de sair sozinho. "Mas vou ter que sair um dia, sinto-me como se estivesse matando lentamente a minha mãe", declarou o garoto.
Fonte:
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/01/11/com-500-kg-jovem-americano-e-o-adolescente-mais-gordo-do-mundo/
3 comentários:
Uma única coisa que tenho pra dizer:
TENSO!!!
sem mais
meldelz a teta dele parece uma minipizza
olha o rick!
Postar um comentário