quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

RELATOS DE SUCESSO SOCIAL - "FALEI UMA DAS MAIORES BESTEIRAS HOJE"

cheguei na aula, de boa, como sempre

e ai estava eu no intervalo
estava lá viajando, pensando na hora que eu iria voltar pra casa
para ver meus Simpsons, Seriados e por ai vai

quando vejo uma conhecida chorando muito, e algumas pessoas com ela
pensei "cara, é agora, vai lá, e ajuda ela"

ai cheguei lá, pedi licença que queria falar com ela
ai na frente de todo mundo soltei a clássica

"relaxa... ele volta"

depois que ela ficou apavorada com a minha frase e começou a chorar muito mais....

descobri que ela tinha sido estuprada, e me chamaram de incensível, e alguns disseram que a frase chegou a ser uma ameaçã pergutando se eu conhecia o estuprador


fogo... quiseram me bater!!!

Nenhum comentário: