quarta-feira, 17 de março de 2010

RELATOS DE SUCESSO SOCIAL - "QUASE MORRI HOJE"

Estava voltando da locadora, por volta das 6 horas, com alguns filmes para assistir (sim). Como moro perto de lá e achei que não tinha perigo, resolvi ir e voltar a pé mesmo. Numa rua com muitas árvores e relativamente escura, apareceu uma cocota vindo na direção oposta, bem bonita por sinal, e de repente tenho a impressão de que ela piscou pra mim
Quase saí correndo, porém me segurei e segui em frente. Mas não tinha acabado: ela estava me seguindo. Ela se aproximou e perguntou se nós não nos conhecíamos de algum lugar (até que eu achei ela familiar, mas era uma familiaridade muito vaga para ela me parar na rua) e perguntou se eu não podia ajudar ela com um cano quebrado no apartamento dela, ali perto (pensei "que vagaba" na hora, mas nutri um fiapo de esperança de que perderia o bv). Subi no apartamento com o cool na mão, alguma coisa estava errada. O corredor do andar dela, assim como todo o resto do prédio, era muito sujo e escuro, como se não tivesse nenhum zelador nem nada do tipo. Havia muitas caixas e entulhos espalhados por todos os lugares. Logo que ela abriu a porta, um cara com uma máscara bizarra e perturbadora pulou pra fora gritando algo, como se fosse em uma língua antiga "ZARAPA! ZARAPA!"; saí pulando degraus escada abaixo, quase caíndo várias vezes, sem olhar para trás ou saber se alguém estava me seguindo. Aquela máscara era muito estranha, quase sobrenatural. Abri a porta do prédio com um chute, chamei um taxi e quando ele chegou perto lia-se "fresco" e havia um dado no espelho. Eu diria que esse taxi era raro, mas pensei "deixa quieto" e fui para casa em Bel-Air. Eu fui até a casa lá pelas sete ou oito e gritei para o taxista "vá para casa, te vejo depois". Olhei para meu reinado, finalmente estava lá para cobrir o meu trono como príncipe de Bel-Air.

Um comentário:

Anônimo disse...

haah nao acredito q soh no final vi q q era