quinta-feira, 24 de junho de 2010

PERGUNTE PARA AS COCOTAS DO MSN SE 15 CM AS SATISFAZEM [2]

Rod Lima diz:
preciso saber uma coisa
Gih diz:
hm
Rod Lima diz:
15 cm te safisfazem
Gih diz:
bem eh um tamanho bom
seria melhor um pouco mais
Rod Lima diz:
tipo uns 30 cm?
Gih diz:
auhshaushaus tbm não neh!
tenho um de 18 q eu guardo no criado do lado da cama
Rod Lima diz:
Por que você guarda essas coisas do lado da cama?
Gih diz:
ah nunka se sabe qdo vai precisar neh rs
Rod Lima diz:
bah dae só me ligar que tá diboaz, eu levo pra vc
Gih diz:
eh, pode ser uma
Rod Lima diz:
Ou então a gente pode ir lá direto no restaurante mesmo
Gih diz:
q?
Rod Lima diz:
Ao invés deu levar pra vc a gente pode ir no restaurante
Gih diz:
do q vc tah falando?
Rod Lima diz:
do sanduíche da subway, do que vc achou que eu tava falando?
Gih diz:
ah ker saber nada naum
vou sair
tchau

Nenhum comentário: