quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Relatos de Sucesso Social: "MENINA CHATA, DESRESPEITOSA E O PIOR: MENTIROSA!!!!!!!!!!!!! "

Conheci uma menina nas minhas aulas de Inglês, parecia legal e era bem
apanhada, a gente combinou de ir assistir BrockBack Mountain no
Shopping e depois comer alguma coisa por lá, ela que deu a
idéia...Disse que ia levar 2 amigas junto. Entamos combinamos esse
findi de ir. E eu queria muito ver esse filme!!

Chegando lá, veio a PRIMEIRA MENTIRA: ela não tinha trazido amiga
nenhuma, disse que elas tinham compromisso, daí ficamos eu e ela. Como
a fila tava grande, ela sugeriur pra gente ir na casa dela, assitir um
filme e comer pavê e bolo, pois ontem tinha sido aniversário da irmã
dela. Como adoro doces, a gente foi.

Na casa dela, veio a SEGUNDA MENTIRA: não tinha ninguém lá, não tinha
doce nenhum e eu morrendo de fome!!! Comecei a ficar nervoso! Daí ela
coloca o filme chamado Segunas Intenções, que é um filme de uma menina
de 19 anos que era ninfomaníaca e só queria saber de ficar fazendo
sexo. Putz, que filme mais chato, cochilei o filme inteiro quase!
Fiquei nervoso!!! E eu que queria ver Brockeback Mountain perdi a
chance

Quando o filme acabou ela disse que tava com fome e que ia preparar
algo. Só que a luz da cozinha ela disse que tava com problemas e
perguntou se eu me importava em comer com umas velas acesas. Como sou
educado, disse que não me importava, mas depois fiquei sacando a fria
que tava me metendo: comer na casa de uma menina, sozinha a noite, com
velas acesas, que programa mais de ÍNDIO!! E eu que só queria ver o
Brockeback Mountain!!

A gente comeu, ela colocou uns amendoins no prato (coisa mais nada a
ver, sem noção), enfim, ela puxando papo e eu P DA VIDA.

Depois ela falou que ia se trocar e quando volta ela tá de pijama e
camisola, sei lá, achei uma FALTA DE RESPEITO TREMENDA, pois SAQUEI
QUE ERA SINAL pra eu ir embora. Ela me convidou pra dormir lá porque
tava chovendo, mas como já tava mais que irritado e putto da vida, saí
batendo a porta e falando que ela a MAIOR MENTIROSA QUE EU CONHECI NA
VIDA!

Ou seja, só me dei mal nesse dia, e perdi a chance de poder ver o
BROCKEBACK MOUNTAIN, o filme do ano!

Só conheço esses trastes aí. Pelo menos alguém me recomenda mesmo esse filme?

3 comentários:

Antonio disse...

Tentei rir, mas não consegui...

X-Pinto disse...

idem

Anônimo disse...

Eu ri de leve.