domingo, 31 de outubro de 2010

BONDE DAS BUCETUDAS

20 comentários:

Anônimo disse...

elas tem buceta em lugares estranhos...

Anônimo disse...

WTFIT

Anônimo disse...

O corpo é uma grande buscetta esperando para ser deflorado.
(Charles Dickens)

Anônimo disse...

O corpo é uma grande buscetta esperando para ser deflorado.
(Charles Dickens)

Anônimo disse...

já comi

Anônimo disse...

chuparia todas até gozarem em minha boca,depois socava meus 24 cm gostoso nelas,alas são deliciosas todas.

Anônimo disse...

Quero ver e provar

Anônimo disse...

Bucetinhas novinhas são muinto cheirosas e apetitosas esperando uma rola grossa entrar no meio para fazer a festa... depois é só gozar bem no fundo ai sim a coisa pega fogo,,, chaninhas adoroooooo...... bem raspadinhas nossa até burro come....

Padre Gato disse...

Ao companheiro ali de cima:

Sinto que vc sente grande tensão.

Me conti seus picados.
Me conti seus picados cabiludos.

Não vou contar pra ninguém.

Ápice disse...

ae eu concordo com o anônimo ali em sima do padre gati, mas ainda prifiro uma boa pipoca, uma tarde fresca e bom um bom hentai p se diverti hehehhehehehehehe

Anônimo disse...

Puts...acabando com a imagem da escola!! METODISTAAA....presta atencao nisso!!

sr.games disse...

se tiver uma disponivel deixa o numero em uma postagem do meu blog www.xelementh.blogspot.com

Anônimo disse...

Suck my eggs(Chupa meus ovo) Me da o cu suas puta

nada disse...

podia ser bonde das cuzudas mais original

Anônimo disse...

essas minas so querem da abuceta!!!!
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja comi tudu elas
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito gostosas as meninas safadas

Anônimo disse...

eu sou renan capaverde plz tirem essa foto uma das meninas (a da esquerda) eh minha sobrinha grato

Anônimo disse...

alguem tem contato com elas ,depois que ela a o meu bichinho ...?meu email e tricolor_regi_@hotmail.com

Anônimo disse...

vejam minhas deliciosas fotos sensuais e divulguem
aos tesudos
www.rosalucelia.blogspot.com.br