sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PEGUEI MINHA EMPREGADA CHEIRANDO MINHA CUECA

é de costume na hora de eu tomar banho deixar as minhas roupas sujas atrás da porta, sempre fiz isso...
e minha mãe sempre reclamou, hauhau

depois de acabar meu banho, fui pro meu quarto, me vesti e fiquei no pc por uma meia hora..
como to tomando creatina, tenho de tomar agua toda hora, consequentemente vou toda hora no banheiro

na hora que eu abri a porta do banheiro, que estava encostada, vi a minha empregada com a minha cueca da hering preta na mão e cheirando-a

fiquei sem reação...
perguntei:
- Simone, que que vc tá fazendo com a minha cueca?

Ela demorou alguns segundos pra responder...
nesse tempo fiquei olhando para ela que, absurdamente, recusava a me olhar, apenas olhava para o chão com a cabeça baixa.
Respondendo baixo e pausadamente, quase gaguejando:
- Desculpa, também não sei, só... me deu vontade..

Do jeito que ela falou ja tinha me convencido, com aquela típica cara de choro
Pedi para que ela colocasse a minha cueca no cesto de roupas sujas e que continuasse o seu trabalho

De repente nós escutamos um estrondo vindo de fora, parecia alguma batida de carro ou algo parecido.., mas era bem forte..
nesse momento ela me abraçou
disse para ela não se preocupar, que o que havia acontecido devia ser algo sem importância
mas foi ai que me impressionei
quando eu fui ver pela janela do meu apartamento era o fim da era dos dinossauros

Créditos: _Gringo_

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHA
Comecei a ler e fiquei no maior suspense. FAIL