sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Melior Luau 3 - Em Busca do Vale Encantado

É com um imenso prazer que vos anuncio a chegada do evento mais esperado do ano: o Melior Luau 3.

Como já é esperado, o evento será recheado de surpresas, prêmios, sorteios, e lambeções de dedo com leite condensado.

Para contribuir com isso, nada mais justo que um OPEN BAR FREE de um dos famosos drinks exclusivos do Melior Blog. É na faixa mesmo.

E sem perder a compostura e o purismo, ofereceremos a compra de pacotes de 3 cervejas por R$5,00 como já é de costume dos festeiros.

A festa acontecerá no dia 26 de novembro, a partir das 21h, na praia de Jurerê Internacional, localização próxima ao Colégio Energia.

Lembrem-se: dessa vez não venderemos Cytotec!

Cordialmente,

Eld Vino.






IMPORTANTE: EM CASO DE CHUVA, O LUAU SERÁ CANCELADO. PARA SUA SEGURANÇA, CHEQUE O BLOG ANTES DE SAIR DE CASA, POIS CASO ACONTEÇA O CANCELAMENTO SERÁ INFORMADO.

74 comentários:

COCOTA DO LINGUICAO disse...

TO INDO LA DAR A XERECA

wanderley disse...

eu vou

gildo de freitas disse...

estarei lá fazendo um som bacana

PAUZI disse...

ooo magnata pode levar cigarro de palha?

fran disse...

ahuahuahua meninos mais um luau pra gente enlouquecer auhahua

MACACA PELUDA disse...

vou ate depilar a xana pra ir nessa festa, sexo on the jureres

Ana Paula disse...

Oii! como faço pra comprar ingresso? preciso de 3 femininos

bjinhos

Safabitch da praia mole disse...

Ahiahiahiaih Maria Sangrenta foi fogo, viu? A Ju vai adorar!!!

Luisinha disse...

Essa eu não perderei por nada!

Andrea Pirlo disse...

gostosa

batman disse...

no trellinho do nélsson ou da márssia?

PUTINHA PRECOCE disse...

ahiahiahiahihaihia a festa nem começou e ja to dando aiaihiahia

brasileirinha disse...

Ai amiga essa festa é fogo viu, ainda to toda assada do melior luau de 2008 ahuiahuhua

mauricio disse...

sexo em jurere!!!!!!!!!

samefag disse...

4ever alone

Ricardo Cordeiro disse...

Vai ter surra de bunda???

Ana Carolina (nika) disse...

Oi Lucas, tu podes reservar dois ingressos? A Mariane (nanizita) ta afinzassa ;x ahauahuahu

imke disse...

Hej, jag sie masz? er dobrze nie wie halt ein wurden!

bola8 disse...

ai irmao fica experto que nos vamo cola na tua area ai e bebe toda a gelada na maior parceria lek

primo preto disse...

fala ai mano bola 8 vo leva a bolacha la pra gente lancha no luau mano

bola8 disse...

o garoto ta de molecagem commigo? nao é bolacha não é bixcoitooo

Anônimo disse...

dae raça esse eh o chato d qm vai pro luau intaum

o saxofonista taradao disse...

tao po vo leva meu saxofone sera que alguma guria vai te labios fortes pra toca comigo?????????

rosa dos ventos disse...

ja ganhool

shadow disse...

vai te a banda de vcs?

ZEVA disse...

dae procuro banda vo leva minah fender e meu marshall pra faze um sonzinho la espero conhecer uma galera massa que curta um rock do demonio tipo paralamas, titãs skunk etc vlw

VINNY disse...

ae zeva eu curto... me add no msn

vinnyxonado@zeva.com

Eike Batista disse...

tem troco pra uma nota de um milhao ?
é soh o que eu carrego no meu cú cheio de dinheiro porra !

geysu disse...

aqui eh o geysu ta ligado eu n vo poder ir nas festas ta legados pq a jenife e eu vamo ta casando nesses dias ae ta legados mas o alcema falo que ia pras festas das luau no luau ta legado

thay roach disse...

nossa banda vai tar la =DDD

Silvio Santos disse...

mah oeeeee quem quer cachaçaaaa

KIMITACHI disse...

SUSHI PRA GALERA FREE NO LUAU

HAUSE disse...

X BURG

Instant Erection disse...

fiquei de pau duro só de saber da notícia

admiradora secreta disse...

Você se fez de meu melhor amigo
Nunca pediu pra ficar comigo
Acreditei no que você dizia
Numa garota que eu conhecia

Nunca fez nada pra chamar minha atenção
Você nunca segurou a minha mão
Não tomou uma atitude quando teve chance
Mas agora acredita nesse romance

Já que você nunca conseguiu ver
Eu vou te dizer o que de errado você fez

Me deixou quando eu precisei
Se afastou quando eu te procurei
Você disse que não tem mais jeito
Mas você que nunca fez nada direito
Nunca quis ficar contigo
É você que não entende o que eu sinto
Nunca quis te magoar
Mas agora existe outro em seu lugar

Agora não adianta me falar
Que você nunca me demonstrou nada
Que um dia estava comigo
No outro dia nem olhava na minha cara

mari disse...

¬¬ aff so tem virgem aqui

LOIRA DO BANHEIRO DO JIVAGO disse...

ESTAREI LA DE FISCAL DA PEGAÇÃO AHUAHUAHUHUA


ASSEITO PROPINA

rock style disse...

ME DEIXOU QUANDO EU PRECISEI
SE AFASTOU QUANDO EU TE PROCUUUREI

JA PERDI O BV disse...

qq ta falando mosa eu ja perdi o bv dai agora soh falta o lv mas isso eh soh na quinta serie

NOVOS HORIZONTES disse...

ESQUERDA EH O CARALHO

VAI FECHA O PAU SE TIVE COMUNISTA LAH

JURERE EH ELITE

VAZA

PRA SER ROCK TEM QUE SER ROACH disse...

VUASH

Dilma disse...

O Melior Luau 3 é uma questão central do meu governo.

MALACO ARMY UNITED disse...

AE EIKE QRO VER VC COLA LA NO LUAU

TEM QUE TRABALHAR MTO PRA CHEGAR AONDE ESTOU

Tiririca disse...

oo abestado vamo para de zona aqui eu falei pra ele o loirao falou qualé qual foi pq que tu ta nessa

gaucho disse...

tamo la vamo arromba essas biatch vlw

baleia disse...

esse eu vou rsrsrs

ViDaLoKa 100% HuMiLdAdI disse...

o mari, eu sou correria tah ligado/
aki o NEGOcio eh chapa quente!!

comigo rola um bate saco frenetico ateh as piranha fika toda assada

eh noix que voa bruxão!

penis disse...

que cerveja vai ter? vai ser cerva mijo?

moricel disse...

arrombar as bitchs eh comigo mesmo tava ali afinando o violao e catei 5 gurias por palhetada por milisegundo


fas as contas ai manézao

Bicardo disse...

acafe destroi x]

SCAT NA CASA DO PEDRINHO disse...

x]

pri disse...

ai passei meu telefone pro guri e dei corda pra ele kkk agora ele me manda mensagem e eu respondo tb e add ele no orkut mas falo pro pessoal da faculdad q ele nao para de correr atras de mim e de me mandar msg kkkkk

mALDITOS JOVENS DO REGGAEY disse...

sempre queimando um


abraços da galera da oceanografia

Velhinho que não paga disse...

nao vo mais nesses luai ai pq as menina xupam mt mal n pago pra nenhuma

Kid Bengala disse...

Nessa eu vou com tudo

Gelson disse...

e aí galera blz isso aqui é chat mesmo como funciona????

ARETUZA disse...

BLARGGAHGAWWWWRAAAAAAAAAAAW

speedy disse...

cantarei apenas no ouvido da poriana

Jogador disse...

Vou levar o meu baralho pra que quiser dar uma brincada com ele tah ligado?

Acompanhante disse...

Oi meninos e meninas,

Queria dizer que sou nova no trabalho que faço, e que vou à essa festa para divulgá-lo... Como aqui está bem movimentado, deixarei o anúncio aqui também, mas sem deixar nenhum nome, até por questão discrição tanto para mim quanto para vocês...

Aos que quiserem conversar e entrar em contato comigo no luau, eu estarei de amarelo. Se eu perceber que vierem falar comigo em grupo, ou que estão observando de longe, não vou corresponder... Vou assumir que sou eu mesma apenas numa situação que eu ache séria e digna, pois vou lá para trabalhar.

Sobre o site, ainda não fui incluída, pq está desatualizado... Mas serve de referência para verem que esse serviço realmente existe aqui em Floripa.

Qualquer dúvida, podemos nos comunicar anonimamente aqui nesse mural de comentários, mas também não responderei perguntas de brincadeira...

Estarei de amarelo no luau... Beijos.

S O F I A disse...

mewwww, meww mewww mewwww !!!

Tchê Guevara disse...

Caralho, que que tá acontecendo?

Investigador do câncer disse...

Samefag fez a festa aqui hein.

E Staff MeliorBlog, façam MUITOS, mas MUITOS vídeos desse Luau.

MUITOS, entendeu?

Anônimo disse...

SÓ DÁ MACHO NESSA MERDA

tchê disse...

tchê! se desse ficava bom, mas lota de molher!

Anônimo disse...

Forever alone compilation!

APSE disse...

taum raça o melior luau foi cansselado, soh qria fala isso falo

Malaco da aba reta disse...

si olha torto jah vai toma na cara si naum olha vai toma tb to nein ai veim na minha q t qrebo intero irmaum a xapa eh kent. playboyzada de chapeu c liga q senaum jah pego p mim tb kk vacilaos

Felipe disse...

Forever alone compilation! ²

muriel ramalho disse...

eu vou sem camisa pra poder passar a mao nas gata e elas n me verem de noite ta ligado, haaa comi 5 pessoas sendo q 3 eram garotasss

DMENOR disse...

taum poh vo cola lah e bb de grassa kkkk seus trochah nem vo leva glada kkkkk

Anônimo disse...

TOMARA QUE CHOVA 7 DIAS SEM PARAR

APSE disse...

sou gay

segundo disse...

pau no cu do first