sábado, 27 de novembro de 2010

Relatos de uma ex-terceiranda

Este texto foi extraído do diário virtual de uma recém formada aluna do Ensino Médio de um colégio privado de Florianópolis.

Hoje eu acordei muito triste... Sem nem saber com qual pé botar primeiro pra fora da cama... Parece que tudo aquilo que eu tinha me preparado finalmente acabou e... Não vai voltar nunca mais.

Ai... Não sei... É uma sensação estranha, sabe? A gente estuda, vai pra aula todo dia... Gosta dos professores, conversa... Daí acaba tudo do nada! Pra não voltar nunca mais!

Como vou esquecer das aulas do Bartinho? E do Emiraldo? Ai... Tô perdida!

Ah é, acho que esqueci de dizer que ontem foi o baile de formatura... Foi show! Todo mundo lá, feliz, professores rindo com a gente... A gente tomando ice... kkk...

A vontade que fica é de continuar ali... Mas sem prova, né... Aff, saco que são... Mas o resto é lindo e ótimo. Um conto de fadas. Acho que vou até mandar esse texto pro Bartinho mostrando que as aulas de redação dele adiantaram sim!!! Só pra manter o contato...

Pra falar bem a verdade deviam criar uma comunidade no facebook com todos os profs e alunos pra marcar festa e balada e coisa e tal, viagem pra Porto Seguro principalmente... Seria altas idéia...

Mas de qualquer forma acho que vai dar pra ficar quase na mesma... Claro, não vai ser aquela novidade toda, né, emoção de terceirão, mas deve dar pro gasto... Ano que vem estamos de novo lá :D

Intensivãããoooo

8 comentários:

KKKKKK disse...

ri potássios!

Pic disse...

poxa, difícil de perceber de qual escola é, hein..
nossa, se alguém descobrir avisa

Emotionless Bastard disse...

e daí?

Anônimo disse...

pinto na chulapa

Anônimo disse...

ms: não passei no vestiba

Anônimo disse...

L

Anônimo disse...

o pitboy da med não fez energia!

Anônimo disse...

nossa to morremdo de ri
aki
piorblog
filios da puat