segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jô Soares tomando um chute do Van Damme

13 comentários:

vetenho disse...

não sei como foi q o palco não foi destruido

APSE disse...

até o jô consegue ver o próprio pau e eu não =(



Õ
/( )\
/'\

Anônimo disse...

sao com esses posts q eu nao acredito no futuro desse blog

Anônimo disse...

..Õ..
/( )\
_/'\_

Anônimo disse...

po eu tb n acredito no futuro do blog mas eu curti o post

Anônimo disse...

Does apse has a dick?

PAPA JOAO PAULO DAZARABIA disse...

only god knows

Anônimo disse...

menos jo e mais ateismo!

Anônimo disse...

PORRA JO SOARES? PARA DE POSTAR ELD TU TÁ ARRASTANDO O BLOG PRA BAIXO

APSE disse...

Os posts de ateismo estao revoltando a fatia luso-catolica que abrange 90% das pessoas que acham que o meu PENIS é grande, porém timidamente, o miúdo enlameado retomou a sua caminhada para a escola. Estava atrasado… os relógios são implacáveis, nunca querem parar; e mesmo quando algum se lembra de ficar quieto (ou se esquece de continuar a sua marcha inexorável os outros nunca lhe seguem o exemplo. Atalhando conversa, que isto já se está a tornar chato, o miúdo chegou atrasado à aula e ouviu uma descompostura da professora de História.

Matheus Lopes de Freitas disse...

Acabei de fazer 1 ano e 1 mês de namoro com a Thamiris. Até hoje não rimos 1 vez enquanto vimos o blog.
Peor blog, espero que voces sejam banidos do internet.

Anônimo disse...

dalhe que o blog é irado

Anônimo disse...

esse eldivino tem mais é que tomar no cu, pagador do caralho, nao aguenta 10 minutos de porrada comigo