sábado, 26 de abril de 2014

Neymar desiste do futebol e anuncia que vai jogar pelo Indianapolis Colts e pelo Boston Celtics

"Vou me aposentar após a copa, pois sinto que já conquistei tudo na minha carreira no futebol", disse o super atleta na manhã desse sábado, dia 26. "Depois de ser contratado pelo Barcelona e ser convocado como estrela na copa do Brasil, percebo que não existe  ninguém no mundo acima de mim no esporte. Agora vou me focar em dominar o futebol americano e o basquete, para desenvolver minha carreira nos Estados Unidos"

Neymar ainda falou possíveis contratos. "O meu empresário [Ronaldômeno] andou conversando com toda a NFL e a NBA e o Colts e os Celtics são os times em que devo ter melhor performance durante a temporada de 2015. O meu patrocinador também tem as melhores cuecas do mercado, fato vai me dar bastante confiança nos vestiários."

Perguntado sobre a dominância de Messi no futebol atual, o jogador desconversou. "Esse aí tem a charrosca solta."

[fonte]

Nenhum comentário: