quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escavações no Egito revelam antiga população de "pessoas esqueleto"


























Uma equipe de arqueólogos ingleses e egípcios fizeram uma descoberta impressionante, escavando vários espécimes intactos de "pessoas esqueleto" - humanos sem pele e sem órgãos que ocupavam a região do delta do rio Nilo, há cerca de 6.000 anos. 

De acordo com o pesquisador Hutchins, os esqueletos possuem inúmeras similaridades com humanos, levando a suspeita que possa haver um elo evolucionário entre as duas espécies. 

"Qualquer um de nós pode ser parte esqueleto", acrescentou o estudioso. 




Imagem feita por um artista do que se acredita ser um esqueleto guerreiro da época.


























7 comentários:

Joe Ibanez disse...

como será que eles se alimentavam né???

Sexy Devil 69 disse...

"O intrigante sobre essa descoberta", disse o arqueólogo Sir Ian Edmund-white, da Universidade de Cambrige, "é que os esqueletos não se beneficiavam da agricultura, já que qualquer alimento consumido oralmente imadiatamente caia pelo buraco atrás da mandíbula e seguia pela caixa torácica, eventualmente atingindo o chão. Nosso melhor palpite é que eles assustaram e expulsaram os fazendeiros, e então permaneceram para assombrar as habitações. Ou talvez tenham trocado as colheitas por acessórios de esqueleto, como correntes, caixões e roupas secas e esfarrapadas."

mari disse...

e eles morreram como se ja eram esqueletos? pq ali na foto parece q ele ta vivo...

Sexy Devil 69 disse...

CALA A BOCA MARI

Anônimo disse...

affe

Vera disse...

Gostaria de manifestar meu descontentamento perante este blog que ao invéz de se manter fiel ao seu nixo de atuação deveria parar de tentar fazer risadas com notícias FALSAS isto é um absur

Mr. Safadão disse...

Gostaria de manifestar meu descontentamento com pessoas de baixo calibre intelectual, que não possuem a capacidade cognitiva mínima necessária para apreciar uma boa piada.